segunda-feira, 14 de março de 2016

Glorinha

Carlos Gomes indica emenda parlamentar para o esporte

Por solicitação do presidente do PRB de Glorinha, Darci Lima da Rosa, o deputado federal Carlos Gomes (PRB) indicou uma emenda ao Orçamento da União em 2016 no valor de R$ 250 mil para o desenvolvimento do esporte no município. “Buscamos promover a prática de atividades físicas para pessoas de todas as idades. Fazer esportes é cuidar da vida”, destacou o deputado.

Segundo Darci, que na última semana entregou ofício ao prefeito Renato Raupp comunicando a destinação do recurso, a verba deverá ser utilizada para conclusão das obras da quadra de esportes do Loteamento Bela Vista (Loteamento Popular), que não tinha cobertura. “Nosso objetivo é fazer do local um ponto de interação da comunidade para a prática de atividades físicas”, planejou.

Renato Raupp e Darci Lima da Rosa

Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) - Câmara Federal
Fotos: Douglas Gomes e Jornal de Glorinha

13 comentários:

  1. Boa tarde.Votei no senhor, e não estou me sentindo representado nessa luta contra a corrupção. Não vejo o senhor discursar contra esse governo, contra essa palhaçada que estão fazendo com o povo.
    Espero ver alguma ação do senhor, pois até onde sei, o senhor não está envolvido em nenhum caso de corrupção.
    Conte com minhas orações, que conto com suas ações.
    Abraço, Geison Brambila, seu eleitor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, Deputado Carlos Gomes, gostaria que você mostrasse seu posicionamento em relação ao Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, milhares de brasileiro estão aguardando uma posição a favor do processo, espero que o senhor represente a todos que a ti depositaram o voto e que você ajude com sua posição a mudar o rumo do Brasil, Obrigado senhor Deputado Carlos Gomes.

    ResponderExcluir
  3. deputado, um réu no supremo comanda uma ação para depor uma não ré.faz sentido deputado. como o senhor quer entrar para a história.dilma fica.
    renato perreault de laforet

    ResponderExcluir
  4. deputado, um réu no supremo comanda uma ação para depor uma não ré.faz sentido deputado. como o senhor quer entrar para a história.dilma fica.
    renato perreault de laforet

    ResponderExcluir

  5. Estou aguardando, contando com sua coragem pra apoiar e defender o impeachment de Dilma Rousseff.
    Precisamos fazer valer a Lei e a Constituição! Nao nos decepcione... Saia do muro, esta ai para defender o direito do cidadao, voces ai sao a voz do povo, se tem duvida... olhe o clamor das ruas!! Deus abencoe! Esperamos...

    Contra a corrupcao a favor apenas do Brasil
    Ana Vasconcelos

    ResponderExcluir
  6. Deputado conto com sua representatividade nesse momento histórico, por um lado deve-se iniciar a limpeza contra a corrupção, pois bem que seja apoiando o impeachment!

    ResponderExcluir
  7. Deputado conto com sua representatividade nesse momento histórico, por um lado deve-se iniciar a limpeza contra a corrupção, pois bem que seja apoiando o impeachment!

    ResponderExcluir
  8. Deputado, o povo exige a saída deste governo. O senhor é o nosso representante na câmara. Não decepcione. Tem eleição em 2018.

    ResponderExcluir
  9. Deputado tem muita gente que ficou desempregado (eu inclusive) por culpa do PT e não merecemos que esse desgoverno continue.

    A situação econômica está difícil e as roubalheiras que o PT estão descaradas, não seja um covardão e se posicione para dar um fim nesses petistas bandidos.

    ResponderExcluir
  10. VAMOS LÁ DEPUTADO! NÃO ENVERGONHE NOSSO ESTADO TÃO CONHECIDO POR LUTAR BRAVAMENTE PELA NAÇÃO, NESTA TERRA NASCEM BRAVOS GUERRILHEIROS QUE DÃO A VIDA PELO POVO. A VOCÊ FOI CONFIADO O PODER DE UM VOTO A FAVOR DO IMPEACHMENT, FAÇA SEU VOTO VALER, O POVO NÃO AGUENTA MAIS. REPRESENTE AQUELES QUE TE COLOCARAM NESTA POSIÇÃO QUE ESTÁ HOJE!

    ResponderExcluir
  11. E ai deputado de que lado vai ficar no impedimento? do lado do povo ou do governo? Pense bem, na época das eleições vamos lembrar e contar para nossos amigos e também para os não amigos quem sãos deputados que nos viraram as costas....não vai ter voto

    ResponderExcluir
  12. Espero que o senhor honre o nosso Estado e não vote contra o impeachment. Já não basta a forma como o nosso Rio Grande é tratado pelo governo federal? Se preferir o governo ao nosso Estado, espero que não se candidate mais.

    ResponderExcluir
  13. Deputado, seja orgulho dos gaúchos. Vote para tirar essa ururpadora Dilma do poder! Ninguém aguenta mais essa sujeirada toda. Sou Rosa Maria L. Saraiva

    ResponderExcluir