sábado, 8 de outubro de 2011

Alto Jacuí

PRB inaugura sede em Cruz Alta


Atividades do diretório ficarão centralizadas no centro da cidade


Aproximadamente 80 pessoas, entre lideranças locais, filiados e simpatizantes, prestigiaram a solenidade de inauguração da sede do diretório municipal do PRB de Cruz Alta neste sábado (8). A partir de agora, a administração do partido centraliza suas atividades na Avenida General Câmara, 566 – no centro. Ao abonar as fichas de filiação, o presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, saudou a iniciativa dos republicanos cruzaltenses e a força que o partido tem demonstrado em suas ações no município. “A crescente soma de filiados em Cruz Alta demonstra que as pessoas estão se identificando com os ideais republicanos. Tenho certeza de que essa confiança vai se refletir nas urnas no ano que vem”, acredita o parlamentar.

O presidente municipal do PRB, Reinoldo Munhoz Cavalheiro, comemora as 130 filiações já alcançadas em Cruz Alta desde o início do programa Filia 10, campanha de expansão partidária que está percorrendo o Rio Grande com o objetivo de somar adesões e atrair lideranças para a sigla, que tem o 10 como número de registro. “O número de filiados que conquistamos em tão pouco tempo nos projeta no cenário estadual, mas pretendemos somar novos republicanos até novembro”, declara Cavalheiro. A intenção da legenda é conquistar uma vaga na Câmara no pleito do ano que vem, quando o PRB deverá lançar 8 concorrentes a vereador e 1 candidato para a Prefeitura Municipal.

O encontro também contou com a presença do vice-presidente estadual do PRB, vereador de Porto Alegre Waldir Canal; dos secretários municipais Paulo Cezar Sérgio Banco Rocha (Obras) e José Carlos Martins da Silva (Agricultura); da vereadora Sonia Maria Gomes De Bortoli, presidente do PSDB de Cruz Alta; do vereador do Antonio Gilberto Mainardi Funck (PP); representante do Rotary Érico Veríssimo, Marcos Gruhn; dos presidentes de diretórios municipais Rafael Braga (PMDB); Fernando Cossettin (PC do B); Douglas Rocha (PSB); Marcio Copetti (PPS); do representante do PP cruzaltense, João Paulo Reis; do advogado José Antonio Rosa – colaborador do PRB municipal; da tesoureira do PMDB, Carmem Lucia Gutterres; além do representante da União das Associações dos Moradores de Cruz Alta (UANCA), Jismar Peixoto.

Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 /Coordenação de Comunicação – PRB/RS
Foto: Marcos Gruhn

Um comentário:

  1. Olá, participe do Blog do PRB na Câmara dos Deputados: http://camaraprb10.blogspot.com/

    ResponderExcluir