sábado, 15 de outubro de 2011

Região Centro


PRB empossou nova comissão executiva
em Cachoeira do Sul

Vereador Oscar Sartório; presidente do PRB Mulher-RS, Ledi Teixeira; presidente Jair Freitas e deputado Carlos Gomes

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem nova Comissão Executiva em Cachoeira do Sul. A nominata foi empossada no último sábado (15), pelo presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes, (15), em cerimônia na Câmara de Vereadores. Assumiu o comando da legenda no município Jair Franco Freitas.

“O desafio é grande mas o desejo de que um republicano possa representar os interesses das comunidades nos motivou a encarar corajosamente essa missão”, observa. O PRB conta, atualmente, com 30 filiados em Cachoeira do Sul, número que o diretório pretende elevar para 100 até o final do ano. Já existem dois pré-candidatos para o Legislativo Municipal nas eleições 2012. Ao saudar a posse da nova comissão, o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, ressaltou que a criação dos braços PRB Mulher, Jovem, Verde, Comunitário, Trabalhador e Tchê incrementam a atuação do partido nos lugares onde são instituídos. “Por acreditarmos ser o melhor nome para conduzir os republicanos em Cachoeira do Sul, entregamos a camisa 10 ao Jair, na convicção de que manterá vivo aqui o ideário de honra que nos foi legado pelo ex-vice-presidente José Alencar”, destacou.

Também compareceram ao evento o vereador e presidente municipal do PR, Oscar Sartório; o presidente do PSDB, vereador Leandro Balardin; o presidente do PSC, Marco Brum; o presidente do PV, Carlos Aguiar e a presidente estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira.

Comissão executiva empossada no último sábado:

Presidente: Jair Franco Freitas
Vice-presidente: Marta Helena Alves Corpes
Secretária: Camila da Rosa Machado
Tesoureiro: Gilmar Dutra
Suplente: Jorge Fernando Portal


Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Éder Costa – Divulgação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário