segunda-feira, 3 de outubro de 2011

REGIÃO DA PRODUÇÃO


PRB empossou nova comissão executiva
em Soledade

Legenda pretende chegar a 100 filiações no município

O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro, deputado Carlos Gomes, esteve em Soledade, na última segunda-feira (3), para empossar a nova comissão executiva provisória da sigla no município. Durante o evento, na Pizzaria Amizade, também foi realizada a campanha Filia 10, programa de expansão partidária que percorre o Rio Grande do Sul com o objetivo de aumentar os adeptos à legenda, que tem o 10 como número de registro.

Atualmente, o PRB conta com 34 filiados em Soledade, número que o diretório pretende elevar para 100 até o final da campanha, que termina neste mês. Cleci Jung assumiu o comando da sigla, com a meta de reverter o quadro de aversão da população à política. “As pessoas de bem precisam se envolver no Legislativo e no Executivo para que as decisões tomadas pela administração sejam voltadas ao desenvolvimento do município, e não a interesses pessoais”, defendeu. O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, revelou a intenção do partido em conquistar uma cadeira na Câmara. “Com 6 anos de existência, temos história no governo federal por meio da participação expressiva do nosso ex-vice-presidente, José de Alencar. Herdamos o legado de defesa do bem-comum, do desenvolvimento sustentável e do uso adequado da máquina pública. Tenho que certeza de que a população soledadense irá se identificar com os ideais republicanos”, observou.

Também prestigiaram o evento o presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, João Quadros; a secretária de Administração do município, Marta Tolotti; os presidentes do PMDB, Paulo Catanneo; do PPS, Jorge Lima; do PSB, Manir Zeni; do PT, Alisson Ferronato e o vice-presidente do PP, Olavo Walendorff.

Comissão executiva empossada em Soledade:

Presidente: Cleci Jung
Vice-presidente: Denise da Silva
Secretária: Luciane Ramos Mayer
Tesoureiro: Cássia Jung dos Santos
Suplentes: João Jung, Cristian da Silva e Oziel Floriano Fernandes

 Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário