domingo, 12 de dezembro de 2010

SOLIDARIEDADE

Carlos Gomes entrega presentes no 
Lar Esperança


O deputado Carlos Gomes (PRB-RS) prestigiou, neste domingo, o evento de Natal promovido pelo programa social A Gente da Comunidade do Rio Grande do Sul no abrigo Lar Esperança, em Porto Alegre. Conhecido pela comunidade, o parlamentar foi convidado a entregar brinquedos e cestas básicas às crianças da creche e aos moradores da comunidade do bairro Mario Quintana. Voluntários ofereceram serviços de corte de cabelo, verificação da pressão arterial, pinturas coloridas nas crianças, além da distribuição de pipoca, suco e algodão doce.

“É essencial que tenhamos todo o cuidado de preparar essa geração que será o futuro de nossa nação. O que plantarmos no interior de cada um hoje será colhido em suas vidas amanhã” lembrou o deputado Carlos Gomes. Também estiveram no evento a diretora da Rádio Guaíba, Solange Calderón; o empresário Júlio Diniz – diretor das Óticas Diniz; o apresentador do programa Rio Grande Record, Farid Germano Filho; e o vereador de Porto Alegre, Waldir Canal.

O A Gente da Comunidade é um programa social ligado à Igreja Universal do Reino de Deus que promove cursos de capacitação e ações sociais com mais de 5 mil voluntários em todo o Estado. Na região metropolitana, os integrantes realizam uma grande ação social por mês em comunidades carentes. “O A Gente da Comunidade trabalha com o amor ao próximo como principal premissa. Queremos firmar uma parceria com o Lar Esperança para continuar trazendo esse amor aos pequeninos”, prevê a coordenadora do projeto no Estado, Pastora Lourdes Valim. O diretor do abrigo, Alci Jacob, ficou animado com a iniciativa dos voluntários. “É uma tarde muito especial, um momento de pura alegria e só temos a agradecer às pessoas que fizeram com que esse evento se tornasse realidade”, comemorou.

Por: Jorge Fuentes e Karine Bertani / Assembleia Legislativa
Foto: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário