quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TRABALHO RECONHECIDO

Carlos Gomes receberá Prêmio Springer Carrier


Marquinho destaca trajetória do parlamentar

O deputado Marquinho Lang (Democratas) recebeu convite do deputado Carlos Gomes (PPS) para prestigiar a entrega do Prêmio Springer Carrier - ARI 2009 que será realizado no dia 28 de setembro, às 19h, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.

O Prêmio Springer Carrier – ARI por um Rio Grande Maior 2009, honraria concedida a parlamentares gaúchos que, por meio de suas ações, contribuem para o crescimento do Estado. O deputado Carlos Gomes foi contemplado na categoria Meio Ambiente & Ação Social.“O Springer Carrier é mais que um prêmio, é um compromisso. Receber essa láurea é motivo de alegria e estímulo para seguir trabalhando numa luta que não é de um deputado, não é do parlamento; é de todos os gaúchos”, comentou Carlos Gomes.

Marquinho Lang destaca que acompanha diretamente o trabalho de Carlos Gomes, que além de vizinhos de gabinete, são colegas nas Comissões de Constituição e Justiça e na de Cidadania e Direitos Humanos. "É um parlamentar que merece esta distinção. O trabalho social do deputado Carlos Gomes é fantástico", destaca Lang.

Por: Felipe Diehl / Assembleia Legislativa- MTB 13196
Foto: Felipe Diehl


Leia mais:
http://www.al.rs.gov.br/dep/site/materia_antiga.asp?txtIDMateria=234337&txtIdDep=131

Nenhum comentário:

Postar um comentário