quarta-feira, 18 de maio de 2011

AÇÃO SOCIAL

Defensores públicos apresentam Mutirão Cidadão a Carlos Gomes

Flávio Fulginiti, Bruno Freitas, Carlos Gomes e Antônio Oliveira

O deputado Carlos Gomes (PRB) recebeu, nesta quarta-feira (18), integrantes da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) que o convidaram para o evento Mutirão Cidadão – o acesso à Justiça ao alcance de todos. Marcada para a próxima sexta-feira (20), a ação social deverá promover, em Porto Alegre, atendimento jurídico gratuito à população.

O ouvidor-geral Bruno Pinto de Freitas, o defensor Antônio Flávio de Oliveira e o diretor administrativo da DPE/RS, Flávio Henrique Fulginiti, apresentaram a Carlos Gomes a programação do evento, que deverá oferecer assistência jurídica em ações de Família, Cível, Criminal e Previdenciária, entre outras. O mutirão encerrará uma série de atividades promovidas desde o dia 16, quando iniciou a 5ª Semana da Defensoria Pública no Rio Grande do Sul, em referência ao Dia Nacional da Defensoria Pública, comemorado em 19 de maio. O Mutirão Cidadão é promovido pela DPE/RS em conjunto com a Defensoria Pública da União (DPU/RS) e a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS).
 
Os interessados em receber atendimento deverão comparecer nesta sexta-feira (20) no Ginásio Tesourinha, avenida Erico Veríssimo, s/nº, Cidade Baixa, das 9h às 16h. Durante o período, haverá transporte gratuito de ônibus da empresa Carris com saída do Mercado Público, centro de Porto Alegre.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Foto: Adriana Pereira / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário