quinta-feira, 5 de maio de 2011

FILIA 10

PRB pretende dobrar o número de filiados

 
O presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes, coordenará a campanha
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lança, neste sábado (7), o programa Filia 10, em encontro na sede estadual da sigla, no centro de Porto Alegre. A iniciativa tem por objetivo ampliar, até agosto deste ano, as adesões à legenda no Rio Grande do Sul. “O PRB já ajudou o Brasil a crescer e agora está conquistando o Rio Grande. Vamos aumentar em 100% o número de filiados entre os gaúchos”, aposta o deputado Carlos Gomes, presidente estadual. Tendas serão montadas em frente à sede do partido para receber novos filiados durante o evento que contará com reuniões e atrações musicais.


A partir do lançamento na capital, a campanha deverá se estender pelo interior do estado com mobilizações em diversos municípios. Atualmente, o PRB tem diretórios em 121 cidades, mas a executiva estadual pretende ampliar a presença do partido entre os gaúchos. Recentemente, foram instaladas 8 coordenadorias regionais do PRB no estado, com o objetivo de descentralizar as ações e ampliar a participação dos filiados.

Nossa meta é formar uma base sólida para as próximas eleições municipais. Quanto mais filiados o PRB tiver, maior será a sua força política. Para isso, conto com todos aqueles que simpatizam com a causa republicana, que tem como principais bandeiras a inclusão social e a luta por melhor qualidade de vida dos gaúchos”, explica Carlos Gomes.

Fundado em 2005, o PRB tem 20 vereadores no Rio Grande do Sul, 1 deputado estadual e aproximadamente 10 mil filiados no estado. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a sigla conta hoje com 54 prefeitos no Brasil, 780 vereadores, 12 representantes na Câmara Federal, 19 deputados nas Assembleias Legislativas, além do senador Marcelo Crivella (RJ). O ex-vice-presidente da República, José Alencar, foi presidente de honra da sigla, que tem 221.992 filiados em todo o país.

O evento de lançamento da campanha Filia 10 tem início às 10h na Rua Conceição nº 15, próximo à rodoviária.

Por: Karine Bertani e Jorge Fuentes
Foto: Adriana Pereira

Um comentário:

  1. Oi, Dep. Est. Carlos Gomes-PRB-RS,Presidente do Partido no RS,te dezejo muita sorte nesta grande batalha sei que vc é um homem de muita fibra, como tambem o Dr. SERGIO TEIXEIRA, Com serteza vai te ajudar.Desejo muita sorte de Antonio Scope 05499887004 Saudaçoes

    ResponderExcluir