sábado, 21 de maio de 2011

JORNAL A PLATEIA

Plenário lotado prestigia
apresentação do PRB de Livramento
 
Deputado Carlos Gomes empossou Comissão Executiva Municipal


Com o plenário da Câmara de Vereadores totalmente lotado pela presença de destacadas lideranças políticas locais e estaduais, autoridades, lideranças comunitárias e convidados especiais, foi lançado oficialmente no município, na última sexta-feira, o Partido Republicano Brasileiro – PRB. A nova agremiação “vem com força para as próximas eleições municipais”, segundo avalia o secretário do partido, Riograndino Leal.

A comissão provisória do PRB – formada por Pedro Rodrigues, presidente; Evando Gutenbier Machado, vice-presidente; Riograndino Nunes Leal, secretário; e Miguel Cunha Severo, tesoureiro – foi empossada oficialmente pelo deputado Carlos Gomes, presidente da Executiva Estadual. Vieram de Porto Alegre o ex-presidente estadual do partido e atual vereador na capital gaúcha, Waldir Canl, o Secretário de Obras de São Leopoldo, vereador Armando Mota, e o presidente da Câmara de Canoas, vereador César Augusto. De Livramento, estiveram presentes os vereadores Cláudio Coronel, Edu Oliveira, Carine Frassoni e Nelmo Oliveira; a coordenadora da bancada do PDT, advogada Maria Helena, representando o presidente do Legislativo; o vereador Sérgio Moreira, o secretário de Turismo, Nei Oliveira; Marcos Cardoso, da Secretaria da Agricultura; e o ex-magistrado Afonso Di Pauli, atualmente professor de Direito da URCAMP e destacado advogado; o bioquímico Julio Campos; Marcos Sória, Luis Orlei e Marino Frassoni da Unamos; pastor Nilo Louzada; advogado Edson Ávila; o ex-procurador do município, Gildasio Pinto; o ex-prefeito de Quaraí, vereador Juarez Custódio; Rubens Nunez e Luz Cunha, de Rivera; Paulo Costa, presidente do PP; Luis Cleder; presidente do PT do B; Marcirio Silva, presidente do PSOL; e Claudio Milan, presidente do PV.

Estiveram presentes os líderes comunitários Vera Regina, da Vila Argiles; Hermes Garcia, do Bairro Wilson; Elizete Souza e Jorge dos Santos, da Biblioteca Comunitária Paulo Guggiana; Juan Freitas e Leandro Tubino, da Colônia de Pescadores de Quaraí, Liliane Conceição e Celso da Silva e ainda Edu Bagute, da Vila Pampeiro. O evento também contou com a participação de pré-candidatos a vereadores e até a prefeito pelo PRB. Ao final do ato de posse da executiva provisória do PRB santanense foi servido um coquetel de confraternização. Pedro Rodrigues, Evandro Gutebier, Riograndino Leal e Miguel Severo agradeceram o apoio e convidaram a comunidade santanense a unir-se ao projeto do Partido Republicano Brasileiro, que é de desenvolver o município, tornando suas potencialidades benéficas para todos. “É possível o desenvolvimento pleno, com idealismo, dignidade, trabalho, seriedade e competência, e para isso o PRB quer a parceria dos santanenses”, disse Riograndino Leal, que atuou como mestre de cerimônias do ato.

Publicado no Jornal A Plateia – edição de 23 de maio de 2011.
Foto: Divulgação PRB Santana do Livramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário