sexta-feira, 13 de maio de 2011

ARTICULAÇÃO REPUBLICANA

Comitiva estadual do PRB visita o litoral norte


Alexandre Gomes, Cesár Augusto Ribas, Carlos Gomes e Nei dos Santos

Com o objetivo de fortalecer o Partido Republicano Brasileiro (PRB) nos municípios do litoral norte do estado, o presidente da sigla no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, visitou, nesta sexta-feira (13), lideranças de Caraá, Capão da Canoa, Xangri-lá e Tramandaí. Também fizeram parte da comitiva o vice-presidente do PRB estadual, vereador César Augusto Ribas (presidente da Câmara Municipal de Canoas) e o presidente do partido em Viamão, Alexandre Gomes.

Em Caraá, a comitiva republicana foi recebida pelo prefeito Nei dos Santos. A possibilidade da  candidatura de Santos à prefeitura de Santo Antônio da Patrulha nas eleições de 2012, pelo PRB, foi discutida no encontro. “Pretendemos dobrar o número de vereadores em todo o estado, e o litoral norte é prioridade para o nosso partido nesse processo de expansão”, projetou Carlos Gomes em entrevista concedida à Rádio Horizonte, de Capão da Canoa.

No município de Xangri-lá, os representantes da executiva estadual participaram de um almoço realizado pelo presidente municipal da sigla, Valdir Gonçalves e pelo vice Darci da Rosa, com lideranças do PT, PcdoB, PP e PSC. Carlos Gomes recebeu convite para participar de um ato público no pórtico do município, nesta quinta-feira (19), em apoio à construção de um elevado e duplicação da ERS-407, no trecho que vai da Estrada do Mar até o centro de Capão da Canoa. De acordo com os moradores da região, a rodovia tem registrado frequentes ocorrências  de acidentes de trânsito envolvendo alunos do Instituto Riachuelo, que atualmente atende 2 mil crianças e adolescentes.

Ao finalizar a jornada pelo litoral norte gaúcho, a comitiva estadual reuniu-se com o novo presidente do PRB de Tramandaí, Elói Sessin. Foram planejadas ações voltadas ao crescimento do partido na cidade e as metas para o pleito de 2012, quando a legenda deverá lançar candidatos a prefeito e à Câmara.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário