terça-feira, 24 de maio de 2011

ELEIÇÕES 2012

PRB quer garantir cadeiras no Legislativo bageense


Pré-candidatos: encotro reuniu aspirantes para 2012

Os 18 pré-candidatos do PRB se reuniram, no último sábado à noite, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, o presidente da sigla o vereador Ivan Casartelli apresentou as estratégias e ideologia do partido.

Durante a reunião foram estabelecidas metas no sentido de aumentar a representatividade na Câmara de Vereadores e realizado o lançamento do programa Filia 10, onde cada correligionário deve filiar no mínimo 10 pessoas no PRB.

Os republicanos bajeenses que têm como foco o trabalho social, como o combate às drogas, ao desemprego e melhorias na educação, pensa grande para a próxima eleição. “Em 2012 ocuparemos a maioria das cadeiras no parlamento de Bagé, queremos libertar as pessoas dos problemas sociais que lhes cercam através de uma política de caráter”, disse Casartelli.

O presidente do PRB Jovem, Ivan Casartelli Júnior comentou durante o encontro que o partido vai crescer, porque os pré-candidatos não foram escolhidos só pela executiva, mas sim pelas comunidades, das quais pertencem e realizam trabalhos sociais.

Publicado no Jornal Minuano - edição de 24/05/2011 - Editoria Política 
Foto: Casartelli Jr./ PRB Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário