terça-feira, 10 de abril de 2012

Eldorado do Sul

Republicanos preparam terreno
para a campanha eleitoral

Eventos reuniu filiados, simpatizantes e lideranças da legenda

O diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Eldorado do Sul promoveu, na última terça-feira (10), mais uma edição do programa Filia 10, campanha de filiação da legenda, que tem o 10 como número de registro. Filiados, simpatizantes e lideranças debateram ideias para o futuro da gestão pública municipal e avaliaram o cenário político local para as eleições deste ano. O presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, abonou fichas de filiação.

Já recebemos convites de várias agremiações partidárias, e o que está certo até agora é que nos manteremos coesos aos princípios que norteiam a conduta republicana. Buscar o melhor para a cidade está acima de qualquer interesse eleitoral”, declarou o presidente do diretório municipal Eugenio Mairesse. O PRB pretende conquistar sua primeira vaga na Câmara de Vereadores e estuda possibilidades de entrar na disputa para o Poder Executivo.

Percebemos na comunidade um sentimento de que a cidade precisa aproveitar melhor as suas potencialidades, revendo a conduta que norteou as gestões dos executivos que administram o município desde a sua emancipação, onde apenas dois grupos políticos administram nestes 24 anos de existência”, observa Roque Bakof, liderança republicana que integra o grupo de trabalho do partido responsável por debater soluções para a cidade.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação – PRB/RS
Foto: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário