terça-feira, 17 de abril de 2012

Estradas

Carlos Gomes encaminha reivindicações
de Horizontina para o Governo do Estado

Deputado recebeu o presidente do diretório municipal Jessé Martins

O deputado Carlos Gomes recebeu, nesta terça-feira (17), a visita do presidente do diretório municipal do PRB de Horizontina, Jessé Martins. A liderança solicitou apoio para diminuir os constantes acidentes ocorridos na ERS 342, atribuídos às más condições da rodovia. “É necessário o reparo urgente da estrada, que está em péssimas condições de uso e sem manutenção. Do trevo de acesso a Santa Rosa até Horizontina, as demarcações no asfalto nem existem mais. ”.

Martins tem recebido reivindicações da comunidade com relação à ERS 342, especialmente de universitários e trabalhadores, que utilizam a rodovia com maior frequência. “As famílias de Horizontina e região têm enfrentado a perda de seus entes queridos e acreditam que se houvesse conservação asfáltica desse trecho, muitas mortes poderiam ter sido evitadas”, relata. Ele também alerta que, com a chegada do inverno, a situação deverá se agravar por conta da formação de neblina, prejudicando a visibilidade no trecho asfáltico, que já está em situação precária.

Carlos Gomes encaminhou hoje mesmo a reivindicação ao Secretário de Infra-Estrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, que se comprometeu em dar atenção especial à solicitação.

Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Assembleia Legislativa
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário