quinta-feira, 26 de abril de 2012

Litoral Norte

PRB apresentou pré-candidatos 
à Câmara de Xangri-lá

Legenda confirmou apoio a Silon Silveira (PDT) 

Mais de 150 pessoas estiveram no Clube da Rainha, no distrito de Rainha do Mar
 
Mais de 150 pessoas participaram, nesta quinta-feira (26), da apresentação dos cinco pré-candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à Câmara de Vereadores de Xangri-lá, em evento que também selou o apoio a Silon Silveira (PDT) para prefeito e Érico Jardim (PP) para vice. A reunião, no Clube da Rainha, no distrito de Rainha do Mar, confirmou a coligação para a eleição majoritária composta pelo PRB, PDT e PP.

O presidente do diretório republicano de Xangri-lá, Waldir dos Santos, conhecido como Bica do Guará, salientou que a geração de emprego e renda e o uso adequado da máquina pública são algumas das bandeiras que o PRB seguirá defendendo para a melhoria da qualidade de vida do município. Para Alexandre Gomes, representante da Executiva estadual da legenda e presidente da sigla de Viamão, o litoral norte é uma das regiões em que o partido pretende alcançar significativa participação nos poderes Legislativo e Executivo. “Em Xangri-lá, temos convicção de que com uma cadeira no parlamento, atenderemos ainda mais as demandas da comunidade”, destacou.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Edson Machado e os vereadores Marlene Martins (PP); Lauro Jardim (PP); Hanilton Venério (PDT) e Geovane Nazário (PDT).


Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação – PRB/RS
Foto: Nicole Schmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário