sábado, 14 de abril de 2012

Pré-convenção republicana

PRB quer conquistar vagas nas Câmaras 
do Litoral Norte

Sigla deverá lançar 140 candidatos em 13 municípios

Encontro reuniu filiados e simpatizantes de toda a região

Com o objetivo de estudar o cenário político da região e lançar os pré-candidatos aos poderes Legislativo e Executivo no pleito de outubro deste ano o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou, no último sábado (14), pré-convenção no litoral norte gaúcho. O encontro, na Câmara de Vereadores de Tramandaí, definiu a pré-candidatura de aproximadamente 140 nomes nos 13 municípios da região onde a sigla está presente.

O coordenador da legenda no litoral norte, Eloi Braz Sessin, destacou o projeto de expansão do PRB para o aumento de representatividade nos cargos eletivos. “Nossa principal bandeira é a inclusão social e uma vez fazendo parte das administrações municipais continuaremos a propor e a desenvolver ações com esse ideal”, ressaltou Sessin. O presidente republicano no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, salientou a importância da reunião para definir os rumos que a legenda irá tomar na corrida eleitoral desse ano. “Eventos dessa natureza organizam o partido para a corrida eleitoral, ocasião onde o poder é disputado, e é o poder público que organiza a sociedade. Acreditamos que a política é um instrumento capaz de transformar positivamente a realidade da população”, argumentou Carlos Gomes.

Também participaram do encontro o vereador César Augusto (PRB) de Canoas; os vereadores tramandaienses Paulo Afonso Correa Junior (PRB) e Coronel Daltro (PP); o secretário de Planejamento do município de Imbé, Paulo dos Santos Monteiro; os presidentes republicanos de Imbé, Uiraçu Pinto; de Cidreira, Gilberto Zanchi; de Torres, Anderson Pavão e de Viamão, Alexandre Gomes; os presidentes de Tramandaí do PP, Marcos Blumenau; do PT do B, Paulo Rogério Lucas; do PHS, Paulo Roberto Farias; do PSL, Hermes Antônio e o 2º vice-presidente do PPS, Paulo Uras; além das presidentes do PRB Mulher de Tramandaí, Aline Becker e de Imbé, Vanda Nicola; do secretário-Geral da legenda no Estado, Sergio Teixeira e da secretária estadual do PRB Jovem RS, Tami Aso.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário