segunda-feira, 9 de abril de 2012

Passo Fundo

PRB confirma apoio à candidatura
de Luciano Azevedo

O apoio a Luciano tem o aval da direção do partido no Estado

Logo depois da confirmação de que o deputado Luciano Azevedo concorrerá a prefeito de Passo Fundo na eleição de outubro, a executiva municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) anunciou apoio à candidatura. Segundo o presidente do PRB em Passo Fundo, Josemar Mazzaro (ao centro na foto), a decisão foi tomada pela direção do partido, em conjunto com líderes locais.

“O deputado Luciano representa a renovação, sem deixar de lado o que foi feito de bom na cidade”, afirmou Josemar. Ele observou que o PRB faz parte da base aliada dos governos estadual e federal e, por isso, o diálogo deve ser facilitado. “Estaremos ao lado do Luciano na busca de investimentos para Passo Fundo em todos os níveis”, ressaltou.

O apoio do PRB a Luciano tem o aval da direção do partido no Estado. O presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes, lembrou que a afinidade com Luciano já era grande. Ele destacou que a trajetória política do deputado e o conhecimento que tem de Passo Fundo também pesaram na decisão da sigla. “Passo Fundo pode crescer ainda mais com o Luciano prefeito. A cidade amadureceu e tenho convicção de que agora é Luciano”, enfatizou Carlos Gomes.

Por: Jorn. Luciana Meneguetti / PPS
Foto: Divulgação PPS Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário