quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esteio

Guzenski ressalta valores republicanos
em evento pluripartidário


Presidente do diretório do PRB, Marcelo Guzenski, pretende conquistar a primeira vaga da legenda na Câmara de Esteio 

O presidente da executiva municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Esteio, Marcelo Guzenski, participou, nesta quarta-feira (18) de encontro entre pré-candidatos à Câmara Municipal, que reuniu, além do PRB, lideranças e filiados do PSB, PDT, PPS, PV, PP, PSDC, PPL, PR, DEM e PRTB.

A avaliação do cenário político atual e as alternativas para a organização de um plano de gestão municipal estiveram em pauta durante o jantar de confraternização para as 150 lideranças que estiveram no restaurante Piatti Belli, no centro da cidade. "Não estamos a discutir um tema sem importância, mas sim como devemos viver", afirmou Guzenski, utilizando a expressão eternizada por Sócrates.

Guzenski com os pré-candidatos Vanderlan Vasconsellos, Igor Pires, Mara Adriana Corrêa e Francisco Alves

De acordo com o republicano, que pretende conquistar a primeira vaga do PRB na Câmara de Esteio, o PRB é um dos partidos de destaque no cenário político nacional. A legenda participou ativamente da definição de rumos para o País através da atuação do seu presidente de honra, José Alencar, que ocupou a vice-presidência da República no governo Lula. “O PRB tem um projeto político para Esteio, centrado na luta pelo desenvolvimento econômico com inclusão social, princípios que norteiam a atuação republicana em toda a nação. Estamos caminhando a passos firmes com o apoio da população, que se identifica com esses valores”, observa.

Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Divulgação PRB Esteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário