sexta-feira, 17 de maio de 2013

Serra Gaúcha

PRB de Gramado promove primeira 
edição do Filia 10
Campanha de expansão partidária quer 
aumentar o número de adeptos à legenda

Vereadora Manu agradeceu o apoio de todos que contribuíram 
para a sua eleição em 2012

Mais de 150 pessoas, entre militantes e simpatizantes, lotaram o CTG Manotaço, na última sexta-feira (17), durante a primeira edição do Filia 10 do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Gramado. A campanha de expansão partidária tem por objetivo aumentar o número de filiados da sigla, que tem o 10 como número de registro.


A vereadora Manu Caliari (PRB) de Gramado destacou o crescimento da sigla, que em apenas dois anos de fundação a elegeu como representante na Câmara Municipal. “Estou correspondendo essa confiança com muito trabalho. Integro a Comissão Pró-Ciclovia para Gramado e Canela e a Comissão de Direitos Humanos do Legislativo. Além disso, sou ouvidora da Câmara, atividade que me permite estar ainda mais em contato com a população e conhecer quais são as suas prioridades”, explicou.


É uma honra fazer parte do partido que nasceu para defender os direitos humanos e sociais dos cidadãos brasileiros, os direitos da criança, do adolescente, do idoso, e também para promover a preservação do meio ambiente; que prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos”, observou o presidente do diretório, Fábio Alves, ao salientar a transparência que caracteriza a participação do PRB nos governos estadual e nacional.


Presidente do PRB gaúcho, o deputado estadual Carlos Gomes observou que a filiação de novos membros e a abertura de novos diretórios fazem parte do projeto de expansão da legenda. “Somos um partido de gente simples, que rejeita privilégios e vê a política como instrumento de transformação social. Esse é o legado que nos foi outorgado pelo ex-vice-presidente da República José Alencar, nosso maior ícone”, ressaltou o parlamentar.


Também participaram do encontro o vice-presidente estadual, vereador Waldir Canal (PRB) de Porto Alegre; o vereador Cesar Augusto (PRB) de Canoas e o ex-deputado estadual Marquinho Lang.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário