sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vale do Taquari

Nasce o PRB em Paverama, Cruzeiro 

do Sul e Fazenda Vila Nova

Jaira Rosa de Azevedo (de vermelho) assumiu a presidência 
da sigla em Fazenda Vila Nova

Foram inaugurados, no último dia 24, os diretórios municipais do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Paverama, Cruzeiro do Sul e Fazenda Vila Nova. Presidida pelo deputado estadual Carlos Gomes, a sigla está marcando espaço nos municípios gaúchos, onde prepara o terreno para as eleições de 2014.

Almerindo, Cesar e Irene em
Cruzeiro do Sul
Em Cruzeiro do Sul, a cerimônia de posse contou com a presença do 2º vice-presidente estadual do diretório do PRB, vereador de Canoas César Augusto. Irene Teresinha dos Santos estará no comando municipal do partido, tendo Hélio dos Santos como vice-presidente. Já está marcado para o dia 21 de junho no município o lançamento do programa Filia 10, campanha de filiação da legenda, que tem o 10 como número de registro.

Em Paverama, Ederson de Borba e Souza foi empossado presidente e Eldo Magalhães Alves vice-presidente. Na ocasião, também foi realizada a posse do diretório de Fazenda Vila Nova, que tem como sua primeira presidente Jaira Rosa de Azevedo e vice Ivone Francisca Andreoli.

O presidente do diretório do PRB de Taquari, Anderson Correia, é um dos responsáveis pela expansão do partido na região. “Estamos crescendo à medida em que os cidadãos conhecem o trabalho do PRB e se identificam com a nossa postura e atuação. Já estamos registrando a adesão crescente de lideranças ao partido em todo o Estado”, comemora Corrêa.

Presidente Ederson de Paverama (de paleto preto) no centro da foto

Os atos de posse contaram com a presença do coordenador da bancada do PRB na Assembleia Legislativa, Leandro Raupp, e do assessor da bancada do PRB, Almerindo Filho.



Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Fotos: Leandro Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário