segunda-feira, 6 de junho de 2011

ARTICULAÇÃO REPUBLICANA EM BAGÉ

PRB e prefeito Dudu juntos 

Vereador Ivan Casartelli e prefeito Dudu inauguram laboratório de informática em Bagé

O Presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), vereador Ivan Casartelli e o Presidente do PRB Jovem, Ivan Jr., estiveram reunidos na última quarta-feira (1º), pela manhã, com o Prefeito Luis Eduardo Colombo (PT), para tratar de assuntos referentes à coligação das siglas no próximo pleito. “O PRB quer ser vice de Dudu em 2012, porque acreditamos na sua pessoa, o queremos reeleito nas próximas eleições para continuar o excelente trabalho que está realizando na cidade”, disse o vereador Ivan.
Em reunião, os republicanos mostraram para o Prefeito algumas reivindicações que tramitam na Câmara, tais como:
  • Projeto de lei 041/11, que é uma emenda ao Projeto de lei 4.893, do estacionamento rotativo, alterando o artigo 3° que salienta os excluídos da obrigação de pagamento do estacionamento rotativo, criando o inciso 5º, que determina a isenção de pagamento para os motoqueiros, que entregam botijão de gás e bambonas de água, incluindo também os veículos dos correios e telégrafos.
  • Anteprojeto de lei 0840/11, com a seguinte ementa: Dispõe sobre a obrigatoriedade de dedetização periódica, por semestre, nos veículos utilizados na prestação do serviço de transporte coletivo público de passageiros no Município de Bagé e dá outras providências.
  • A construção de uma passarela de acesso do Bairro Popular ao Bairro Fênix, em direção a rua Terêncio Sarmento, pois os moradores têm um difícil trajeto a percorrer de uma área para outra, arriscando a saúde ao atravessar sobre pedras o arroio que divide os bairros;
  • A construção de um paredão no arroio que passa atrás da rua Arlindo Almeida, que em dias de chuva coloca em risco a vida dos moradores.
“Irei aprovar todas essas propostas, pois são de grande interesse para a comunidade”, disse o Prefeito Dudu.

Matéria publicada pelo Assessoria de Comunicação do PRB Bagé em www.ivancasartelli.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário