terça-feira, 14 de junho de 2011

SEGURANÇA PÚBLICA

Carlos Gomes prestigia posse do novo superintendente da PF gaúcha

Rosalvo Franco, Adão Villaverde e Carlos Gomes

O deputado Carlos Gomes (PRB) marcou presença, nesta terça-feira (14), na posse do novo superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, delegado Rosalvo Ferreira Franco. A partir do ato solene na sede do Ministério Público Estadual, em Porto Alegre, Rosalvo passa a substituir o delegado Ildo Gasparetto, que será adido da corporação na Argentina.
Natural de São Paulo (SP), Rosalvo ingressou na PF em 1985 e, em 1999, passou a exercer a função de delegado. Foi chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal em Rondônia e no Paraná, onde comandou a Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado de 2008 a 2009.
Carlos Gomes, que no ano passado homenageou os 45 anos da Polícia Federal do RS, destacou a importância da instituição no combate ao tráfico e na proteção das regiões fronteiriças do Brasil. O parlamentar mencionou a impressão de que os gaúchos têm da PF. “A instituição tem demonstrado irrepreensível solidez moral, o que reflete no alto grau de confiança depositada pela população na corporação”.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes / Assembleia Legislativa – com informações da Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário