domingo, 12 de junho de 2011

ELEIÇÕES 2012

PRB de Novo Hamburgo quer uma cadeira
no Legislativo

A cidade de Novo Hamburgo foi o cenário para mais uma edição do programa Filia 10, campanha que está percorrendo o estado com o objetivo de ampliar o número de filiados ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Rio Grande do Sul. A Câmara de Vereadores do município sediou o evento que contou com a presença do presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes.


Novo Hamburgo conta com 180 filiados, mas o diretório municipal pretende alcançar a marca dos 400. “Nossa intenção é eleger um representante no Poder Legislativo municipal no pleito do ano que vem”, projeta o presidente municipal, Ademir da Silva.. Em Novo Hamburgo, o partido conta atualmente com quatro pré-candidatos à Câmara. No dia 24 de julho, outro encontro do Filia 10 deverá reunir apoiadores do PRB e promover mais adesões para a sigla na cidade.


O deputado estadual Carlos Gomes destacou a importância do crescimento do PRB na região do Vale dos Sinos “o partido está aumentando sua representatividade no Brasil e queremos trazer essa força para Novo Hamburgo. Vamos atuar de forma incisiva no desenvolvimento do município, a exemplo do que os republicanos têm mostrado em todo o país”, destacou.



                           Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
                                                                       Fotos: Jorge Fuentes







Nenhum comentário:

Postar um comentário