sexta-feira, 17 de junho de 2011

LITORAL NORTE

Republicanos buscam fortalecimento  
Em Tramandaí, PRB empossa nova Comissão Executiva Municipal

Carlos Gomes e o ex-prefeito Eloi Sessin em evento na Câmara de Vereadores 

O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado Carlos Gomes, empossou, nesta (17), a nova executiva municipal de Tramandaí, em evento na Câmara de Vereadores. O ex-prefeito de Cidreira e Tramandaí, Eloi Braz Sessin, assumiu o comando da legenda em substituição ao vereador Luiz Paulo Cardoso. Durante o encontro, também foi realizada a edição do programa Filia 10 no município, campanha que visa ampliar o número de filiados ao partido no Rio Grande do Sul.

 

“A vontade e a garra para fazer do PRB um partido forte e consistente me motivam a este desafio. Nosso objetivo é lançar candidatos ao Legislativo em todos os municípios do Litoral Norte”, vibrou Sessin. O deputado Carlos Gomes destacou a liderança e saudou o projeto do ex-prefeito para Tramandaí. “O partido terá o tamanho que dermos a ele. E uma marca comum aos nossos parlamentares é busca incansável da inclusão social. Tenho certeza de que não será diferente na gestão do Sessin”, projetou.

Estiveram presentes à solenidade, o vice-presidente estadual do PRB, vereador César Augusto Ribas Moreira (presidente da Câmara Municipal de Canoas), o vereador do PRB de Cidreira Jerri Adriani, o presidente da Comissão de Ética do PRB, vereador de Cachoeirinha Édison Cordeiro, o presidente do PRB de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira, o presidente republicano de Viamão, Alexandre Gomes, membros das executivas municipais de Osório, Imbé, Arroio do Sal, além de lideranças do PTC, PMDB e DEM de Tramandaí.

 

Em Osório, Carlos Gomes almoçou com a presidente do PRB em Osório, Janete Nascente. “Nas eleições de 2008, lançamos apenas um candidato a vereador, que fez 190 votos. Para o pleito do ano que vem, já temos três pré-candidatos e estamos buscando fortalecer ainda mais a legenda”, afirma Nascente.

No município de Cidreira, Gomes foi recebido pelo vereador republicano Jerri Adriani, para discutir a possível candidatura do parlamentar à prefeitura da cidade na próxima corrida eleitoral. Participaram do encontro representantes municipais do PP, DEM e PSC.
Encerrando a sua passagem pela região, o deputado estadual Carlos Gomes visitou o prefeito Darci Dias, de Imbé. O presidente do PRB local, secretário de Planejamento Urbano Uiraçu Pinto, e o novo presidente do PRB de Tramandaí, Eloi Sessin, estiveram presentes à reunião que tratou da atuação da legenda na administração municipal e possíveis alianças para as eleições 2012. 
Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de Comunicação PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário