sexta-feira, 17 de junho de 2011

VALE DOS SINOS

  Armando Motta, do PRB de São Leopoldo, recebe título de amigo do 16º Batalhão 

Secretário de Obras recebeu honraria na comemoração do 
92º aniversário da unidade 

Comandante Marcelo e Motta
 
O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Armando Motta recebeu na manhã desta sexta-feira,17, o diploma de amigo do 16º Batalhão. O evento aconteceu no Pátio Malé do quartel durante a cerimônia de solenidade alusiva ao 92º aniversário da unidade. Motta recebeu o diploma do comandante do 16º Batalhão Marcelo Lima de Melo por colaborar com o desenvolvimento da unidade.

Dando continuidade aos compromissos oficiais o Secretário Armando Motta dirigiu-se ao Salão Nobre da prefeitura para o ato de anuncio do Desassoreamento do Rio dos Sinos. A importante obra foi licitada em R$ 7.113.107,60 e deve começar em dez dias, com prazo de término em dez meses. O desassoreamento vai retirar 380 mil m³ de areia do Rio dos Sinos, aumentando a capacidade de vazão do rio e assim diminuindo o risco de enchentes.

A equipe de estradas da Semov está na Vila Brás fazendo patrolamento nas ruas mais necessitadas. A iluminação pública atua nos bairros: Rio dos Sinos, Santo Augusto e Scharlau. O setor de Praças, Parques e Jardins está nas praças Daltro Filho e do Imigrante.

Por: Jorn. Alessandra Gorski / Assessoria de Comunicação Semov São Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário