quinta-feira, 2 de junho de 2011

FOLHA DO SUL

O PRB e o sonho de crescer

Jornal destacou planos do PRB de Bagé

O Partido Republicano Brasileiro de Bagé, presidido pelo vereador Ivan Casartelli, está em campanha de filiação e organização estrutural para as eleições de 2012. Com 18 pré-candidatos a vereança, o PRB já tem definidas algumas metas, além da ampliação do número de filiados no município. Por, exemplo, neste mês de maio, em reunião ampliada, a direção partidária definiu que lutará para ter mais representatividade na Câmara. Segundo Casartelli, “em 2012 ocuparemos a maioria das cadeiras no parlamento de Bagé, para levar até as pessoas que estão sofrendo uma política de solução.”

O presidente da juventude do PRB, Ivan Jr., lembra que essa coluna publicou há alguns dias, em análise de partidos para o pleito de 2012, que os republicanos estavam satisfeitos com o próprio tamanho em Bagé. “Não. Estamos trabalhando para crescer”, argunentou Ivan Jr.. O PRB tem hoje no RS, 121 municípios com diretórios constituídos, 20 vereadores , um deputado estadual (Carlos Gomes) e aproximadamente dez mil filiados.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, são 54 prefeitos no Brasil, 780 vereadores, 12 representantes na Câmara Federal, 19 deputados estaduais, além do senador Marcelo Crivella, do RJ.

A campanha de filiação em Bagé, denominada Filia 10, sugere que cada filiado leve mais dez para o PRB. 10 é o número do partido inscrito no Tribunal Superior Eleitoral.


Matéria publicada por Gladimir Guzzi no Jornal Folha do Sul em 01/06/2011
Editoria: Pílulas Políticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário