quinta-feira, 23 de junho de 2011

REGIÃO METROPOLITANA

Filia 10 quer conquistar 600 filiados ao PRB 
em Gravataí

Partido quer ampliar participação na administração pública

O município de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre, receberá, neste sábado (25),  mais uma edição do programa do PRB gaúcho Filia 10, que está percorrendo o estado com o objetivo dobrar o número de adesões ao Partido Republicano Brasileiro. O evento que será realizado na churrascaria Engenho do Boi, Parada 72, às 20h, terá a presença do presidente do PRB no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes.

Jânio Barbosa da Silva, presidente da sigla no município, revela as intenções dos republicanos de Gravataí, que já contam com 6 pré-candidatos confirmados para o pleito de 2012. “Pretendemos atingir a marca de 600 filiados, com a intenção de fortalecer o partido para as eleições do ano que vem. Por fazer parte da base aliada, o PRB se encontra em condições de ter mais espaço na administração municipal para atender as reivindicações da população gravataiense”, defende.

Para o deputado Carlos Gomes, a conquista de uma cadeira no Legislativo é prioridade. “A atuação marcante do PRB em Gravataí, por si só, faz com que a nossa agremiação partidária mereça um representante na Câmara. Conseguiremos atingir esse alvo com o empenho costumeiro de nossas lideranças na política de inclusão social que tem sido desenvolvida pelos republicanos no estado e em todo o Brasil”, planeja.



Por: Jorn. Jorge Fuentes / Foto: Divulgação
Coordenação de Comunicação PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário