quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PALMARES DO SUL

PRB comemora adesão de pré-candidatos 
Carlos Gomes abonou ficha de novos filiados
Palmares do Sul conheceu, nesta quinta-feira (8), os pré-candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) ao Legislativo Municipal que representarão a legenda nas eleições do ano que vem. Na confraternização que marcou a filiação de Gilberto Mattana, Nilba Camargo e Felipe de Almeida à sigla, também foi confirmada a pré-candidatura da vereadora republicana Ellis Regina Gregori, que deverá concorrer desta vez à Prefeitura.

O presidente do PRB-RS, deputado estadual Carlos Gomes, saudou os novos filiados e projetou bons resultados para a corrida eleitoral de 2012. “As grandes vitórias começam com o esforço coletivo de pessoas que acreditam na política feita com o coração para atender as demandas da população”, salientou. O presidente municipal da sigla Vinícius Wicteky e a vereadora Ellis Regina estão otimistas quanto ao fortalecimento do partido no município. “Nosso time é selecionado, pois queremos agregar nomes de qualidade ao partido. Nomes que tanto a população de Palmares como a de Quintão possam confiar”, explicou a republicana.

Também participou do encontro o coordenador político do PRB no litoral norte e presidente do diretório de Tramandaí, Eloi Braz Sessin.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação – PRB/RS 

Um comentário:

  1. Boa noite
    meu nome e Gilberto mattana moro em Blumenau e sou PRESIDENTE DO CONSEG NORTE.
    Gostaria de conhecer o meu chara de Palmares do sul .
    SR deputado CARLOS GOMES dezejo um forte abraço e gostaria que proporcionace este contato.

    ResponderExcluir