quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SERRA GAÚCHA

Vice-prefeito de São Francisco filia-se ao PRB

Presidente estadual da legenda abonará ficha de Odilo Vieira na quinta-feira 

Odil Andrade Vieira e o deputado estadual Carlos Gomes
 
O vice-prefeito Odilo Andrade Vieira é o mais novo filiado do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em São Francisco de Paula. A ficha de adesão à legenda será abonada, na próxima quinta-feira (29), pelo presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes, em evento que deverá contar com a presença do presidente do diretório municipal, Edson Santos. Odilo Vieira é o primeiro vice-prefeito republicano no Rio Grande do Sul.

Com diretórios em 121 cidades, o PRB tem 20 vereadores, 1 deputado estadual e aproximadamente 10 mil filiados no Estado. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido fundado em 2005 conta hoje com 54 prefeitos no Brasil, 30 vice-prefeitos e aproximadamente 790 vereadores, 12 representantes na Câmara Federal, 19 deputados nas Assembleias Legislativas, além do senador Marcelo Crivella (RJ). O ex-vice-presidente da República, José Alencar, foi presidente de honra da sigla, que tem 221.992 filiados em todo o país.

Entre os ideais republicanos propostos no programa do partido, destacam-se o poder político oriundo do voto livre, a repulsa à discriminação entre os cidadãos, o equilíbrio fiscal entre os Estados, a utilização da política econômica como forma de desenvolvimento social e a atenção especial a setores desprotegidos da sociedade.

Jorn. Jorge Fuentes Coordenação de Comunicação – PRB/RS
Foto: Adriana Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário