quinta-feira, 23 de maio de 2013

Projeto Raabe

Carlos Gomes apoia programa de 
combate à violência contra a mulher 

A sala de atendimento fica na rua Comendador Manoel Pereira - 190,
no Centro, próximo à rodoviária da Capital
 

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) participou, nesta quinta-feira (23), da inauguração do espaço do Projeto Raabe, que deverá realizar atendimentos às mulheres vítimas de violência em Porto Alegre. O programa da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) promove ações de combate à esse tipo de crime desde dezembro passado no Rio Grande do Sul. A sala de atendimento fica na rua Comendador Manoel Pereira - 190, no Centro, próximo à rodoviária da Capital.  

O responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Estado, pastor Carlos Cucato, destacou que as mulheres vítimas de violência receberão no local auxílio psicológico, jurídico e espiritual. Para o deputado Carlos Gomes, a iniciativa é um exemplo de que mobilizações da sociedade contribuem para diminuir o sofrimento das mulheres que têm a integridade física e a autoestima roubadas em função de agressões e maus tratos.  


A coordenadora estadual do Projeto Raabe, Carmem Pereira, demonstrou grande satisfação com a presença dos vereadores de Porto Alegre, Séfora Mota e Waldir Canal, do secretario de Segurança da Capital, José Freitas, e da advogada Manoela Fortes. 

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Um comentário:

  1. Boa tarde,estive na ultima reunião de vcs e olha sinceramente não imaginei que fosse do jeito que e o grupo de vcs, fiquei encantada mesmo como a palestra com a atenção e o carinho que vcs tem com as mulheres que chegam nesta reunião. Parabens a todas que desenvolve este trabalho maravilhoso que faz a mulher sair dali valorisada.

    ResponderExcluir