sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Médio Alto Uruguai

Carlos Gomes recebe solicitação de recursos de Seberi 
para a saúde, esporte, aquicultura e asfaltamento

Sirlei Canci, Carlos Gomes e Renato Bonadiman

O prefeito Renato Bonadiman, de Seberi, reuniu-se na semana passada com o deputado federal Carlos Gomes (PRB) para solicitar o apoio do parlamentar para a liberação de recursos para as áreas de saúde, esporte, aquicultura e pavimentação asfáltica do município. Também participou do encontro a vereadora de Taquaruçu do Sul Sirlei Canci.

Bonadiman apresentou projetos de calçamento da Linha Santo Antônio entre Seberi e Taquaruçu do Sul. O prefeito justificou que “a via está em condições precárias devido ao tráfego intenso de veículos pesados que escoam a produção agrícola e industrial da região”. Para a saúde, o município pleiteia a implantação de uma unidade regional de produção de plantas medicinais para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Também foi defendida a construção de um ginásio poliesportivo e a aquisição de um trator sobre esteira a ser utilizado na escavação de tanques e açudes de piscicultura. “Com a intermediação do deputado Carlos Gomes o município obteve recurso junto ao Ministério da Pesca para a construção da Unidade Regional de Processamento de Pescado, agora precisamos fomentar a criação de uma cadeia produtiva para o desenvolvimento do setor”, planejou. Carlos Gomes explicou que como o orçamento da União ainda não foi aprovado pelo Congresso, os recursos estão trancados, mas comprometeu-se em trabalhar para agilizar a solução das demandas.

Foto: Jorge Fuentes
Assessoria de Comunicação deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário