segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mandato

Carlos Gomes inaugura espaço de atendimento à população gaúcha

Evandro Kurek, Nailde Homem, Carlos Gomes e Vera Lúcia Eich

O deputado federal Carlos Gomes (PRB) abriu nesta segunda-feira (11) as portas do espaço para atendimento à população gaúcha, em Porto Alegre. Localizado no Centro Histórico da capital, o escritório regional do parlamentar funciona das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira. “Esse local servirá para receber demandas dos municípios e informar sobre o nosso mandato, que é da nossa gente e é com ela que queremos construí-lo”, destacou.

Em suas primeiras agendas no escritório, Carlos Gomes, que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Cadeia Produtiva da Reciclagem, recebeu o representante da Rede Parceria Social, Jarbas Cruz, que apresentou ao deputado a vassoura feita a partir da reciclagem de garrafas pet. O material foi desenvolvido em projeto conjunto com as universidades (PUC, UFRGS, UNICRUZ, UNIJUI, UCS e UNILASALLE). Segundo Jarbas, a iniciativa tem contribuído para aumentar a renda dos trabalhadores da reciclagem no município de Dois Irmãos. O parlamentar também conversou com integrantes da empresa Mais Nova Soluções Inteligentes em Resíduos Sólidos. Nailde de Melo Homem, Evandro Kurek e Vera Lúcia Eich defendem o aproveitamento de produtos reciclados na construção civil.

Primeiro representante do PRB gaúcho na Câmara Federal, Carlos Gomes foi eleito com 92.323 votos no pleito do ano passado, após dois mandatos como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Onde fica

Endereço: Rua General Bento Martins, edifício Golden Gate, nº 24, sala 601,
CEP 90.010.080, Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3022 4726
E-mail: regionalprb.carlosgomes@gmail.com

Por: Jorn. Jorge Fuentes (MTB 16063) - Câmara dos Deputados]
Foto: Leonardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário