quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Municípios

Carlos Gomes assegura recurso para a saúde de Vale Verde

Gustavo Schuch, Carlos Gomes, Flávio da Silva e Paulo Meurer

O deputado federal Carlos Gomes (PRB) anunciou nesta quarta-feira (18) que pretende destinar recurso, por meio de emenda parlamentar ao Orçamento da União em 2017, para a aquisição de um veículo de transporte de pacientes de Vale Verde. O comunicado foi feito em reunião, em Porto Alegre, com o prefeito Gustavo Schuch (PMDB), o vereador Flávio da Silva (PRB) e o coordenador de projetos da administração municipal, Paulo Meurer.

“A saúde é uma das principais bandeiras do nosso mandato. E ela não pode esperar. Nosso objetivo é contribuir para a locomoção de pacientes que necessitam de tratamento especializado, disponível em hospitais de grandes centros regionais”, explica o deputado.


Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

2 comentários:

  1. Boa Tarde Deputado ,
    Gostaria de pedir o apoio de Vossa Excelência para que o INSS não pare por falta de servidores.
    Em dados fornecidos pelo próprio governo federal, por meio do Serviço de Informação ao Cidadão, foi levantado que existe 18.971 cargos vagos no INSS, e que as vacâncias pós - edital (543 até julho, sendo 515 de técnico e 28 de analista) representam mais da metade das vagas ofertadas no edital, que foram 950.
    Iremos a Brasilia e contamos com seu apoio nessa causa tão importante para com a população brasileira que sofre com a demora no atendimento.
    Obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir