quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Serra Gaúcha

Termo de compromisso para a construção do novo 
aeroporto de Caxias do Sul é assinado, em Brasília

Obra deverá receber aporte de R$ 200 milhões do Governo Federal

Fernando Mondadori, Carlos Gomes, Ronei Glanzmann, Daniel Guerra, Chico Guerra e o senador Lasier Martins

O deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) participou, nesta quarta-feira (4), do ato de assinatura do termo de compromisso para a construção do novo aeroporto de Caxias do Sul, a ser erguido na localidade de Vila Oliva. O documento, pactuado entre a Secretaria Nacional de Aviação Civil e a prefeitura da maior cidade do interior do Rio Grande do Sul, prevê o repasse do Governo Federal de R$ 200 milhões para a realização da obra.

“É uma conquista da serra gaúcha, que deverá beneficiar a população de 53 municípios. O empreendimento poderá coroar o projeto de desenvolvimento econômico e social de uma região que apresenta forte vocação no turismo, na indústria e na agricultura”, destacou Carlos Gomes. O secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann, explica quais os passos a serem dados depois de firmado o acordo. “Passamos agora aos encaminhamentos para os processos de licitação e de desapropriação das famílias que vivem nas cercanias do local onde será instalado o novo terminal”, esclareceu.

“É um dia histórico para a nossa gente. A previsão é de que até 2.700 empregos, diretos e indiretos, sejam criados a partir da construção do aeroporto da Vila Oliva, que será entregue à comunidade em, no máximo, quatro anos”, comemorou o prefeito Daniel Guerra (Republicanos). Também participaram do encontro o secretário de Planejamento de Caxias do Sul, Fernando Mondadori, e o chefe de gabinete da administração municipal, Chico Guerra. 

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

2 comentários:

  1. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fui fazer o check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Hepatite, Herpes, não perca mais tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hello Are you a businessman, politician, music, student and want
    to be rich, powerful and famous in life
    needs power
    to realize their dreams. You can realize their
    dreams by a
    member of the Illuminate. with that all your
    dreams and
    the desires of the heart that can fully realized if you
    really want
    to be a member the big names of the
    Illuminate then you
    can contact (bookermrjohn@gmail.com )

    WhatsApp +79267719496 number thanks ..

    ResponderExcluir