sexta-feira, 22 de julho de 2011

BAGÉ

Republicano assume a
Secretaria de Desenvolvimento Rural


Prefeito Dudu (centro) oficializou a posse

O salão nobre da Prefeitura esteve lotado na tarde desta sexta-feira (22) na cerimônia de posse do vereador republicano Ivan Casartelli na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, e de Tairone Reis Martins  (PC do B) no comando da pasta da Administração.

Após o pronunciamento e ato de assinatura do Prefeito Dudu oficializando a posse, discursaram os secretários que deixaram os cargos Sérgio Parodes, da Administração - e Émerson Menezes, do Desenvolvimento Rural. Eles prestaram contas das atividades desenvolvidas junto às pastas, e recepcionarm os novos Secretários. Tairone agradeceu seu partido, por lhe confiar o cargo e a todos que nele acreditam. 

Durante o ato, a cerimonialista leu as mensagens do presidente estadual do PRB e deputado estadual, Carlos Gomes, e do vice-presidente, vereador Waldir Canal, de Porto Alegre, que salientaram o orgulho de ter Ivan Casarelli como companheiro partidário.

Ao fazer seu discurso, o novo Secretário de Desenvolvimento Rural, Ivan Casartelli, fez um comentário sobre sua trajetória de vida, quando foi presidente do time de Futebol Operário Esporte Clube. De acordo Casartelli, o clube foi recuperado por sua gestão, que o transformou "num grande time a ponto de representar o município na década de 1980". Também falou de sua passagem pela presidência da Associação de Moradores da Vila Brasil e sobre as melhorias realizadas em sua comunidade a partir da sua atuação como vereador.“Nos lugares em que que atuei, fiz o meu melhor e deixei minha marca. Não vai ser diferente na Secretaria Rural”, projetou Casartelli.

Assessoria de Comunicação - Secretaria de Desenvolvimento Rural de Bagé
Foto: Casartelli Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário