quarta-feira, 20 de julho de 2011

Solidariedade no Alto Jacuí

PRB Mulher promove campanha do agasalho
em Cruz Alta

Os prejuízos causados pelo frio e pelas chuvas de inverno motivaram um grupo de mulheres do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Cruz Alta a iniciar, nesta semana, uma campanha de arrecadação de roupas, calçados e cobertores. O material doado será distribuído aos moradores do Jardim Primavera e também a famílias cadastradas pela equipe.

Com experiência em serviços comunitários, Sonia Maria Gubiani comanda o PRB Mulher cruzaltense com a certeza de que o trabalho social e a solidariedade podem contribuir para o desenvolvimento do município e para o bem-estar da população. “Estou convicta de que haverá sensibilidade das pessoas para essa causa, e assim que terminarmos a arrecadação de agasalho, partiremos para a campanha do Dia da Criança”, projeta. Sonia também coordena uma equipe de madrinhas responsáveis por levar assistência social a famílias em situação de vulnerabilidade.

A primeira entrega será realizada no dia 7 de agosto, mas a campanha se estende até o dia 14. As doações podem ser feitas na sede municipal do partido – Rua General Câmara, 566, das 14h às 18h. A equipe de voluntárias também busca o material se for necessário, com atendimento pelo fone 55 3343 0042.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação do PRB/RS

Um comentário:

  1. Um ótimo dia, Acessa e deixa um comentário no Blog do Deputado Estadual Bispo Ossesio Silva (PRB-PE) http://bpossesiosilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir