quarta-feira, 6 de julho de 2011

COMPROMISSO SOCIAL

PRB de Rio Pardo leva reivindicações
ao deputado Carlos Gomes

 
Republicanos querem recuperação da ponte histórica de Rio Pardo
O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Rio Pardo, Milton Antonio Silva Rodrigues, o vice-presidente municipal do partido, Idalino Pereira da Silva, e o tesoureiro do diretório municipal, Paulo Roberto da Silva, foram recebidos, nesta quarta-feira (6), pelo deputado estadual Carlos Gomes, também do PRB, na Assembleia Legislativa gaúcha.

Os republicanos solicitaram ao parlamentar um estudo de viabilidade para obras de restauração da ponte histórica de Rio Pardo, que dá acesso aos distritos de Passo da Areia, Passo da Taquara e Albardão. De acordo com Milton, é preciso adaptar a construção para o acesso de pedestres e veículos de tração animal. “Nosso objetivo é impedir que mais acidentes aconteçam na RS 403 em função de não haver uma via de acesso apropriada”, alertou o presidente do PRB riopardense.

O deputado Carlos Gomes deverá ir a Rio Pardo na próxima sexta-feira (8) para acompanhar a situação da estrutura da ponte. O presidente estadual do PRB ressaltou a importância da intervenção das lideranças de Rio Pardo. “São essas iniciativas que trazem ao conhecimento dos gestores públicos as demandas da sociedade”, observou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário