terça-feira, 19 de julho de 2011

SÃO LEOPOLDO

Motta visita obras do futuro
Centro Administrativo
  
Armando Motta (esquerda) é o titular da Secretaria de Obras Viárias e Serviços
O republicano Armando Motta, titular da Secretaria de Obras Viárias e Serviços (Semov) acompanhou o prefeito Ari Vanazzi, nesta terça-feira (19), durante a vistoria ao canteiro de obras do novo Centro Administrativo de São Leopoldo, localizado na avenida Dom João Becker, em frente à Rodoviária.

Na próxima semana iniciarão as obras de instalação elétrica na construção que deverá ter a parte estrutural finalizada até o mês de outubro. “Na entrada haverá uma escadaria com painéis que contarão a história da cidade desde a chegada dos imigrantes até os dias de hoje”, informou Lucio Goettert, diretor da construtora Planta e Obra Administração e Construção LTDA, que guiou a visita.

Orçado em R$ 10,8 milhões, o prédio de 8 mil metros quadrados e oito pavimentos sediará o Gabinete de Governo e a maior parte das secretarias.  A partir da inauguração do novo prédio, a administração municipal prevê uma economia R$ 1,5 milhão em alugueis. O prédio deverá ser entregue em dezembro de 2012.

Também participaram da comitiva o secretário-geral de governo Olger Peres; o secretário de Planejamento e Coordenação, Paulo Borba; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Fernando Menezes; a secretária de Segurança Pública, Eliene Amorim; o secretário da Fazenda, Luiz Fernando Heylmann, além do diretor de Defesa Civil, Silomar Gomes.

Por: Assessoria de Comunicação Semov/São Leopoldo
Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário