domingo, 24 de julho de 2011

MÉDIO ALTO URUGUAI

Nasce o PRB em Frederico Westphalen

Ato de fundação contou com a presença do deputado estadual Carlos Gomes

Evento foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade

Foi empossada no último sábado (23) a comissão executiva municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Frederico Westphalen, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores da cidade. Com a presença do presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, o local também foi palco da edição do Filia 10, programa de expansão partidária que está percorrendo todo o estado com o objetivo de ampliar o número de filiados ao partido, que tem o 10 como número de registro.

De olho nas eleições

Ao assumir a presidência da legenda em Frederico Westphalen, Ivonete Teresinha da Cruz, destacou que o partido já está estudando nomes e alianças para as eleições do ano que vem. “Em primeiro lugar, vamos consolidar o PRB na cidade e então, buscaremos a melhor coligação para que os republicanos tenham ao menos um representante no Legislativo municipal ao final do próximo pleito”, planeja.

Carlos Gomes afirmou que espera reproduzir no município o desenvolvimento que o partido tem promovido em todo o Brasil. “Temos um compromisso com as comunidades carentes, na luta por mais inclusão social. Esse é o projeto que apresentamos ao povo frederiquense”, sentencia.

Estiveram presentes ao encontro, o vice-presidente estadual da sigla e presidente do PRB Jovem no RS, vereador César Augusto Ribas, de Canoas, os secretários municipais municipal de Educação, Sirlei Rossoni (Educação) e Adelar Vendruscolo (Fazenda), além de presidentes de outras agremiações partidárias e lideranças evangélicas da cidade.


Comissão Executiva empossada no último sábado:

Presidente - Ivonete Teresinha da Cruz
Vice-presidente - Gelson de Lima
Secretário - Paulo Roberto Slhessarenko
Tesoureira - Jane Carla da Cruz
Suplentes - Cleni Beatriz Kuviacloz e Bruna de Lima Wandscher



Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação / PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário