terça-feira, 5 de julho de 2011

CASA NOVA

 PRB de Sapucaia do Sul inaugura nova sede 

Everaldo, Ballim e Carlos Gomes comemoraram conquista republicana
A inauguração da nova sede do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Sapucaia do Sul reuniu, na última segunda-feira (4), republicanos da região metropolitana  e também contou com a presença de líderes de outras agremiações partidárias No encontro que lotou o diretório na Rua Barão do Rio Branco, participaram o presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, o vice-presidente, vereador de Porto Alegre Waldir Canal, o prefeito da cidade, Vilmar Ballin, o presidente municipal da sigla, vereador Everaldo Ramos, além dos presidentes do PTB, PT, PHS e PSL de Sapucaia do Sul.

Nosso objetivo é dobrar o número de parlamentares do PRB na Câmara e para isso o partido já conta com 16 pré-candidatos às eleições do ano que vem. Atualmente são 528 filiados na cidade, mas queremos chegar a mil republicanos em Sapucaia” planeja Everaldo, que está organizando para o dia 28 de agosto o Filia 10 no município, programa que tem por objetivo ampliar o número de adesões ao PRB no Rio Grande do Sul.

Líder do PRB na Assembleia gaúcha, Carlos Gomes elogiou o desenvolvimento da executiva local. “Temos acompanhado o trabalho desenvolvido pelo PRB de Sapucaia, em especial a destacada atuação do vereador Everaldo, o que explica o progresso que o partido já alcançou no município. Tenho certeza de que todo esse empenho será correspondido nas urnas em 2012”, projeta o presidente estadual.



Por: Jorge Fuentes e Karine Bertani / Coordenação de Comunicação PRB-RS

Fotos: Divulgação PRB Sapucaia do Sul

Um comentário:

  1. Virou Noticia Site http://www.novapetropolis.rs.gov.br/int_noticias.php?id=1008&tipo=0

    ResponderExcluir