quarta-feira, 20 de julho de 2011

REGIÃO METROPOLITANA

Dia do Amigo reúne lideranças republicanas 
em Cachoeirinha

Encontro ratificou parceria entre o PRB e administração municipal

A executiva municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Cachoeirinha organizou nesta quarta-feira (20), Dia do Amigo, um almoço que contou com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes e também do prefeito da cidade, Vicente Pires (PSB). “Fizemos questão de celebrar essa data com o prefeito Vicente, que tem demonstrado ser um amigo de verdade do PRB”, destacou o representante republicano no Legislativo municipal, vereador Édison Cordeiro.

O prefeito Vicente Pires saudou a postura dos republicanos como aliados na administração municipal. “O PRB é um parceiro fiel. Sabemos o seu valor, confiamos no caráter dos políticos que compõem os quadros do partido e, por isso, queremos tê-lo por perto”, elogia. Carlos Gomes também fez alusão à data que celebra a amizade. “Com a consolidação da relação entre o partido e a Prefeitura de Cachoeirinha, a população da cidade só tem a ganhar, pois somam-se forças políticas pelo desenvolvimento do município”, observou.

Também estiverem presentes no encontro o presidente do diretório municipal, Nérisson Oliveira, a secretária-adjunta de Educação, Gabriela Ottmann, o secretário-adjunto de Habitação, Leandro Aragão, ambos de Cachoeirinha, além do presidente da Câmara Municipal de Canoas, vereador César Augusto (PRB).


Por: Jorn. Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação / PRB de Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário