sexta-feira, 15 de julho de 2011

LITORAL NORTE

PRB comemora adesões em Imbé

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Imbé recebeu, na última quarta-feira (13), dois importantes reforços para a corrida eleitoral de 2012. O presidente do diretório municipal, Uiraçu Pinto, abonou as filiações do ex- vereador Celso Silva Freitas, que já ocupou a vice-prefeitura municipal, além de Arlindo Moser, vereador em Novo Hamburgo de 1988 a 1992, que atualmente reside em Imbé.

O encontro foi em Tramandaí, organizado pelo presidente da Coordenadoria Regional do PRB do Litoral e presidente da sigla em Tramandaí, Eloi Braz Sessim. Participaram membros da Comissão Executiva Estadual da legenda, filiados e simpatizantes. De acordo com o diretório municipal, existem mais nomes na mira do partido para provável candidatura no pleito do ano que vem. Entre eles, Uiraçu revela que já receberam convite os ex-vereadores Joel Ribeiro e José Carlos dos Santos, além do ex-secretario municipal Nereu Hosner.

Outro nome sondado pelo PRB é o de Fernando Roxo, ex-secretário de Obras e Turismo de Imbé e de Mário Freitas, primeiro suplente de vereador pelo PTB na última eleição. Convidadas a ingressar no partido, as lideranças marcaram presença no evento promovido pelos republicanos, que pretendem lançar 14 pré-candidatos à Câmara Municipal de Imbé.

Agora é 10 


Está marcada para o dia 10 de agosto a edição do programa Filia 10 em Imbé, campanha que está percorrendo municípios gaúchos para atrair adesões ao PRB, que tem o 10 como número de registro.

O diretório municipal pretende atingir a meta de 350 republicanos em Imbé, que conta atualmente com 206 filiados. "Só nos últimos dias, abonamos 41 filiações", comemora Uiraçu. O evento inicia às 19h30, na Câmara de Vereadores de Imbé - Rua Sapiranga 411.


Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário