quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAPITAL DO CALÇADO

Novo Hamburgo recebe mais uma edição do Filia 10

PRB quer lançar quatro candidatos à Câmara


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza, neste domingo (24) mais uma edição da campanha de Novo Hamburgo do Filia 10, programa de expansão partidária que tem por objetivo dobrar o número de filiados à legenda que tem o 10 como número de registro. A Câmara de Vereadores do município sediará o evento com previsão de início para as 15h, com a presença do presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes.

Para o presidente municipal da sigla, Ademir da Silva, “a intenção é, no mínimo, chegar à marca de 400 filiados, uma vez que hoje temos 180 membros na cidade. Assim, estaremos fortalecidos nas próximas eleições municipais, quando pretendemos conquistar ao menos uma cadeira no legislativo”, prevê. Em Novo Hamburgo, o partido conta atualmente com quatro pré-candidatos à Câmara no pleito do ano que vem.

O deputado estadual Carlos Gomes destacou a importância do crescimento do PRB na região do Vale dos Sinos “o partido está aumentando sua representatividade no Brasil e queremos trazer essa força para Novo Hamburgo. Vamos atuar de forma incisiva no desenvolvimento do município, a exemplo do que os republicanos têm mostrado em todo o país”, salientou.


Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário