terça-feira, 13 de setembro de 2011

LITORAL NORTE

Osório receberá campanha de filiação do PRB

Deputado Carlos Gomes e a presidente Janete Nascente

O município de Osório recebe, no próximo sábado (17), o programa Filia 10 do Partido Republicano Brasileiro (PRB). A campanha de filiação partidária tem por objetivo dobrar o número de adeptos à legenda, além de atrair lideranças para o partido, que tem o 10 como número de registro. O evento, com início previsto para as 10h na Câmara de Vereadores, contará com a presença do presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes.

“Temos caminhado por todo o Rio Grande do Sul, fortalecendo o partido para as eleições de 2012. Com a consolidação do PRB em Osório, iremos executar a política de inclusão social que marca a participação republicana nos governos estadual e federal”, planeja Carlos Gomes. No município, são 35 filiados atualmente, segundo a presidente do diretório, Janete Nascente Antonio, mas a meta é atingir a marca de 150 membros até o final da campanha, que se estende até outubro. “Com representação na Câmara, trabalharemos ainda mais pelas demandas da população. Já existem três pré-candidatos do PRB para o pleito do ano que vem”, declara.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação – PRB/RS

2 comentários:

  1. OLA AMIGO SOU DANIEL KRUGER TENHO 30 ANOS FUI FIADO NO PARTIDO PDT A MAIS DE 16 ANOS FUI PRESIDENTE DA JUVENTUDE
    EM MINHA CIDADE E FUNDADOR DELA MEMBRO PERMANENTE NO DIRETORIO MUNICIPAL E ELEITO COMO VICE PRESIDENTE NA ULTIMA ELEICAO E AGORA POR MOTIVOS PESSOAIS DEIXEI O PDT E ME DEIXO A DESP DE VOCES

    ResponderExcluir
  2. meus contatos 51 84991471 daniel12kruger@hotmail.com aguardo

    ResponderExcluir