domingo, 24 de junho de 2012

Alegrete

Nicanor Sobrosa é o candidato do PRB à prefeitura 

Evento lotou a sede do diretório municipal

O nome do ex-prefeito, ex-vereador por dois mandatos e ex-secretário de educação durante três gestões, Nicanor Sobrosa, foi aprovado por aclamação pela convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Alegrete para concorrer à prefeitura, neste domingo (24). No evento que lotou a sede do diretório local Rosane Tolfo foi homologada candidata a vice-prefeita e os nove candidatos da legenda ao Legislativo municipal foram apresentados aos filiados, militantes e simpatizantes.

“Agregamos diversas lideranças comunitárias ao partido com o objetivo de promover ações de inclusão social que contemplem todos os bairros de Alegrete, pois acreditamos que ninguém conhece melhor a realidade de uma comunidade do que os seus moradores”, destacou o presidente do PRB municipal, Leandro Soltau.

“Temos a coragem de enfrentar o desafio de implantar em Alegrete uma política que priorize os interesses da população, com iniciativas para a melhoria da infraestrutura urbana, incentivo à agricultura familiar, investimentos na educação, valorização dos funcionários públicos e a revitalização dos acessos ao município, que atualmente apresentam calçamento precário”, destacou Sobrosa.

Também participaram do encontro o 1º secretário do PRB gaúcho, Eder da Costa, representando a executiva estadual; a presidente do PRB Verde do Rio Grande do Sul, Gabriela Ottmann; o presidente do PRB Comunitário-RS, André Canal e os presidentes municipais do PRB Verde, Diego Broch; do PRB Jovem, Leandra Zinelli e do PRB Comunitário de Alegrete, Ramiro Camargo. 

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário