sábado, 16 de junho de 2012

Torres

PRB apresenta candidatos 
à Câmara de Vereadores

Legenda confirmou apoio a Valmir Daitx Alexandre



O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Torres apresentou, durante convenção realizada no último sábado (16), seus onze candidatos que concorrerão ao Legislativo municipal. No ato que reuniu filiados, simpatizantes e lideranças de diversas agremiações partidárias no Clube Capesca, foi selada a aliança pela pré-candidatura de Valmir Daitx Alexandre (Pardal) a prefeito e José Ivan a vice, ambos do PMDB.

O PRB pretende conquistar sua primeira vaga na Câmara Municipal de Torres. Para o presidente do diretório local, Anderson Pavão, é hora de o partido colher nas urnas o fruto do trabalho de inclusão social em prol das comunidades que é promovido pela legenda no município. “A geração de emprego e renda, o crescimento econômico e o desenvolvimento turismo são as bandeiras pelas quais já lutamos. Esse trabalho será intensificado se obtivermos representação na Câmara”, garantiu Pavão, que é umas das apostas da sigla para o Legislativo.

O evento teve a presença do prefeito de Torres, João Alberto Machado; dos presidentes municipais do PMDB, Aristeu Moreira; do PSDB, Ana Maria Inlau Lucas; do PC do B, Sérgio Lima de Melo; do PTB, Jorge Reck; do PV, Dora Melo; do PPS Juliano dos Santos Justo e do presidente do PRB de Viamão, Xandão Gomes, representando a executiva estadual da legenda.

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Foto: Divulgação PRB Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário