sábado, 9 de junho de 2012

Venâncio Aires

PRB apresenta pré-candidatos ao Legislativo

Durante o evento, César Ernsen foi reeleito presidente da sigla 

O ato de posse foi realizado pelo deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho
 
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Venâncio Aires apresentou, no último sábado (9), os cinco pré-candidatos da legenda à Câmara de Vereadores para o pleito de outubro. No evento, que contou com a presença de mais de 100 filiados e simpatizantes, César Ivan Ernsen foi reconduzido à presidência da sigla, por unanimidade, para o biênio 2012/2014. Eleito vice-presidente do diretório, Benildo “Bombeiro” Soares fez uma exposição da atuação republicana no município desde as eleições de 2008. O ato de posse foi realizado pelo deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho.

Ao salientar que o objetivo da sigla é eleger um representante na Câmara para dar continuidade ao trabalho de inclusão social desenvolvido pelos republicanos, Ernsen adiantou que a nominata de pré-candidatos ao Legislativo municipal deverá ter o acréscimo de uma mulher. “Queremos implantar em Venâncio Aires a política de geração de emprego e renda, de busca de investimentos para a saúde e para a educação que caracteriza a participação do PRB nas administrações estadual e federal”, planejou.

Mais de 100 filiados e simpatizantes participaram do evento
O deputado Carlos Gomes, observou que o envolvimento dos filiados da legenda nas ações partidárias é fundamental para o desenvolvimento da sigla e, consequentemente, do município. “Um partido político não é composto apenas pelas figuras de presidente e vice, mas pela força de sua militância, quando engajada nas questões essenciais para o crescimento de uma comunidade”, destacou o parlamentar.

Comissão executiva eleita no último sábado (9):

Presidente: Cesar Ivan Ernsen
Vice-presidente: Benildo Soares (Bombeiro Soares)
Vice-Presidente: Amiltom José Ribeiro
Secretária: Fernanda Leite da Cunha
Secretário: Dionatan Riedel
Tesoureiro: Henrique Takeo Kukuchi
Tesoureiro: Marcone Klafke Soares
Suplentes: Sara Beatriz Senna Gonçalves (Sara Jú), Milton Gilberto Back (Paquinha) e Julio Cesar da Rosa (Lacraia)

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário