sábado, 23 de junho de 2012

Carazinho


PRB lança Ademir Schutz à Câmara


Presidente Jorge Nascimento (de gravata), deputado Carlos Gomes (camisa clara), Ademir Schutz e familiares
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) aposta no nome do técnico em contabilidade Ademir Schutz para a conquista da primeira vaga da legenda na Câmara de Vereadores de Carazinho. A candidatura foi lançada na convenção do PRB realizada neste sábado (23), no Clube Caixeiral, quando o partido oficializou o apoio a Aylton Magalhães para prefeito e Alexandre Capitânio para vice.

A coligação para a majoritária denominada “O Carazinho que nós queremos” é composta também pelo PP, PTB,PSB,PMDB,PSD e PPS. Para as eleições proporcionais, o PRB, que é presidido em Carazinho por Jorge Adriani Nascimento, estará com o PP e o PPS.

O candidato a vereador Ademir Schutz pretende representar no Parlamento carazinhense o ideário republicano pautado na busca do desenvolvimento social com transparência na gestão pública. “A população do nosso município merece serviços de qualidade, especialmente na área da Saúde e Educação. Também são necessárias ações para melhorar a segurança no trânsito e para fazer de Carazinho uma cidade com economia forte, onde as empresas tenham a oportunidade de nascer e se desenvolver, gerando emprego e renda”, projeta Schutz.

O PRB no estado e no país

Com diretórios em 121 cidades, o PRB tem 20 vereadores no Rio Grande do Sul, 1 deputado estadual e aproximadamente 10 mil filiados no estado. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a sigla conta hoje com 54 prefeitos no Brasil, 780 vereadores, 8 representantes na Câmara Federal, 19 deputados nas Assembleias Legislativas, além do senador Marcelo Crivella (RJ). O ex-vice-presidente da República, José Alencar, foi presidente de honra da sigla, que tem 222 mil filiados em todo o país.

Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Divulgação PRB Carazinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário