sábado, 30 de junho de 2012

Imbé

PRB apresentou 11 candidatos
à Câmara de Vereadores

Legenda apoiará reeleição de Darci Luciano Dias (PSDB) a prefeito

Rosane Nicola, Uiraçu Pinto, Eloi Sessim e Normann Junior

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Imbé confirmou, no último sábado (30), o apoio à reeleição do prefeito Darci Luciano Dias e do vice Normann Júnior, ambos do PSDB. Os 11 candidatos da legenda ao Poder Legislativo foram apresentados aos militantes, simpatizantes e filiados da sigla, durante a convenção na sede do diretório local. Na eleição proporcional os republicanos confirmaram a aliança com o PPS na coligação Juntos pelo Imbé.

“Esperamos colher nas urnas o resultado do trabalho pelo desenvolvimento social de Imbé que o partido tem realizado em sua participação na administração municipal”, destacou o presidente do PRB de Imbé, Uiraçu Pinto, umas das apostas da sigla para a Câmara de Vereadores no pleito de outubro.

Também participaram do evento o secretário-geral do PRB do Rio Grande do Sul, Sergio Teixeira; a presidente estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira; o coordenador regional da legenda no litoral norte, Eloi Braz Sessim e a presidente do PRB Mulher de Imbé, Rosane Nicola.

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Foto: Divulgação PRB de Imbé

Nenhum comentário:

Postar um comentário