segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eleições 2012

Força Jovem Gaúcha sabatina pré-candidatos do PRB a vereador da região metropolitana

Mais de 400 jovens lotaram a sede do movimento em Porto Alegre

O movimento social Força Jovem Brasil do Rio Grande do Sul (FJB/RS) recebeu, nesta segunda-feira (18), pré-candidatos a vereador do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em diversos municípios da região metropolitana. No encontro, no Centro Cultural do Força Jovem Gaúcha, os convidados responderam perguntas sobre políticas públicas para a juventude com foco na educação de qualidade, incentivo ao esporte, combate ao uso e ao tráfico de drogas e introdução no mercado de trabalho.

“A Força Jovem tem se caracterizado por ações sociais, culturais e ambientais que estimulam o espírito de cidadania nos jovens. Ouvir as propostas e expôr nossas dúvidas àqueles que pretendem fazer parte do poder público de nossas cidades é a forma que encontramos de inserir a política no projeto de conscientização que desenvolvemos”, explicou Dayvid Windson, coordenador estadual da FJB.

O presidente do PRB do Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, ressaltou a importância do evento para que os jovens tenham conhecimento do que está sendo feito e do que ainda pode ser realizado em benefício da sua faixa etária. “A força e o vigor da juventude devem ser utilizados na construção de um município, de um estado e de um mundo com melhor qualidade de vida para todos e para isso o envolvimento na política, desde cedo, é fundamental, tanto na militância partidária, como na elaboração e execução de iniciativas que promovam o seu crescimento social e profissional”, destacou o parlamentar.

Também participaram da reunião os pré-candidatos a vereador de Cachoeirinha, Edison Cordeiro; de Campo Bom, Valdir Lopes; de Porto Alegre, Waldir Canal e José Freitas; de Gravataí, Tanrac Saldanha; de Canoas, Cesar Augusto; de Alvorada, Miro Eletricista; de São Leopoldo, Armando Motta; de Novo Hamburgo, Ademir da Silva; de Sapucaia do Sul, Everaldo Moura; de Esteio, Marcelo Guzenski e de Viamão, Xandão Gomes. 

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Fotos: Agência VPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário