sábado, 30 de junho de 2012

Capão da Canoa

PRB quer conquistar espaço na Câmara

Legenda confirmou apoio à reeleição de Amauri Germano (PT) para prefeito

Militantes, filiados e simpatizantes lotaram a Casa de Cultura para a convenção republicana

Com a proposta de renovação do Poder Legislativo municipal, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Capão da Canoa apresentou, no último sábado (30), os seus três candidatos à Câmara de Vereadores. Dirceu da Rosa, Sandro Guedes e Dona Alvina são os nomes colocados à disposição da comunidade para o pleito de outubro.

Durante a convenção da sigla na Casa de Cultura foi confirmado o apoio à reeleição de Amauri Magno Germano (PT) para prefeito e de Alzemiro Raupp (PPS) para vice. Na proporcional, o PRB anunciou coligação com o PCdoB, PV e o PSB.

“Nosso objetivo é de que o partido conquiste pela primeira vez uma cadeira no Legislativo para atender ainda melhor as demandas da comunidade. A marca do PRB é a política feita com responsabilidade no uso da máquina pública, a busca do desenvolvimento econômico e a promoção da inclusão social. Esse é o projeto de crescimento que planejamos para a população de Capão da Canoa”, destacou o presidente municipal do partido e candidato a vereador Dirceu da Rosa.

Também participaram do encontro o presidente do PRB de Viamão, Xandão Gomes, representando a executiva estadual da sigla e o presidente do diretório de Torres, Anderson Pavão.

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Foto: Divulgação PRB de Capão da Canoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário